Bem-vindos ao parque! (Fonte da imagem: Shaghaiist)

O parque temático chinês Joyland foi construído em uma grande área fortemente baseada nos dois games da Blizzard, World of Warcraft e StarCraft. Porém, como grande parte das “invenções” chinesas, o parque de diversões não possui licenças oficiais dos títulos. Então, as áreas de WoW são chamadas “Terrain of Magic” e de StarCraft chamam-se “Universe of Starship”.

Joyland está localizado na província de Jiangsu, ao norte de Shanghai, na China, e conta com uma área de 600 mil metros quadrados. Para construir a obra foram gastos quase US$ 31 milhões (R$ 49 milhões). O complexo conta com algumas instalações de “games e tecnologia”, nas quais os visitantes podem usar computadores pra jogar os dois games.

O site chinês Shanghaiist visitou por primeiro o parque e relatou algumas informações bastante desmotivadoras. Segundo o site oriental, o que impressiona nas instalações é o descuido e a aparente decadência que um lugar aberto há poucos meses já aparenta. Pinturas rachadas e ferrugem em corrimões deixam as montanhas-russas mais aterrorizantes ainda.

O parque deve atrair principalmente as famílias com crianças e não os adultos adeptos aos games. Confira algumas imagens retiradas do site Shanghaiist.

Via Baixaki Jogos

Cupons de desconto TecMundo: