Kissenger: gadget bizarro promete encurtar distâncias em 'beijos virtuais'

1 min de leitura
Imagem de: Kissenger: gadget bizarro promete encurtar distâncias em 'beijos virtuais'
Avatar do autor

Sabe aquela pessoa que você conheceu na internet e que tem tudo a ver com você, mas mora em outro estado? Sua namorada foi fazer intercâmbio na Malásia e agora tudo o que resta é saudade? Pois em breve você vai poder dar beijos nessas pessoas à distância — a menos que você ache estranho dar beijos em um acessório conectado ao iPhone.

Pois é exatamente isso que o Kissenger deve permitir. O acessório foi criado pelo Imagineering Lab (City University London) para ser o "primeiro messenger de beijos do mundo". Ele possui um sistema que reconhece o movimento da boca quando ela toca a superfície do acessório, então esse movimento é enviado pelo app até o outro smartphone conectado e repete os movimentos.

De acordo com os desenvolvedores, ele pode reconhecer o formato dos lábios e os movimentos com muita precisão — graças aos seus sensores de alta capacidade. Eles ainda afirmam que isso tudo gera uma "sensação bem realista".

Vale dizer que o público do Kissenger não é apenas composto por casais. Os desenvolvedores querem ainda vender o sistema para artistas, que poderiam vender seus beijos para fãs por meio de compras dentro do app oficial do sistema.

Ainda não se sabe quanto o Kissenger vai custar e nem quando ele chega ao mercado — por enquanto há apenas alguns protótipos funcionais —, mas estamos curiosos para saber se ele vai conseguir conquistar consumidores. Você acha que ele pode fazer sucesso?

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Kissenger: gadget bizarro promete encurtar distâncias em 'beijos virtuais'