Coleta de sêmen vira função de robô na China

1 min de leitura
Imagem de: Coleta de sêmen vira função de robô na China

(Fonte da imagem: Sanwe Medical Equipment)

Um laboratório na China desenvolveu um robô com funções bastante particulares. O lançamento da Sanwe Medical Equipment, exibido em uma feira médica em abril, foi batizado com o nome mais direto possível: sperm collector. Sua função é a de simular efeitos sexuais no órgão genital masculino e forçar a ejaculação do usuário, tudo com o objetivo de armazenar o sêmen para doação.

O funcionamento do aparelho é bastante óbvio: o usuário introduz o pênis no orifício do aparelho, que simula movimentos do órgão feminino em uma relação sexual. Para dar uma forcinha adicional, a tela LCD do aparelho ainda exibe filmes pornográficos. O esperma é guardado em um compartimento similar à camisinha comum.

Mas não pense que a máquina é destinada à sacanagem: seu público-alvo são clínicas de fertilização e bancos de esperma. Segundo os desenvolvedores, além da função de coleta, o aparelho serve ainda para o tratamento de disfunções como a ejaculação precoce, pois ajuda a regular a sensibilidade do aparelho reprodutor masculino.

Além disso, apesar da ideia de utilizar o sperm collector após o uso por outra pessoa não ser agradável, a empresa afirma que o aparelho pode ser limpo com eficiência e rapidez, além de ser totalmente à prova de DSTs ou infecções.

Para desfrutar de uma dessas máquinas, é necessário realizar uma encomenda no site do grupo. O preço de um robô coletor de sêmen chega a quase R$ 6 mil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.