Russo de 16 anos vence competição online para viver um mês com atriz pornô

2 min de leitura
Imagem de: Russo de 16 anos vence competição online para viver um mês com atriz pornô

Pode parecer uma história impossível, mas acredite. Um jovem russo de apenas 16 anos de idade ganhou a chance de passar um mês aproveitando a estadia de um hotel em Moscou, com tudo pago, com a atriz pornô Macy Ssens.

Ruslan Schedrin, que já trabalhou na TV como ator-mirim, teria conseguido o prêmio por puro acaso: ele foi o visitante de número 100.000 em um site de venda de armas para um game de computador. A atriz (cujo nome verdadeiro é Ekaterina Makario), por sua vez, teria concordado em ser o prêmio para o concurso da loja online três meses antes.

Obviamente, Ruslan está bastante animado com a oportunidade, dizendo que muitos de seus amigos estão felizes (ou com inveja) da sorte do estudante. “Eu a vi e gostei de tudo, ela tem boas medidas... E assim por diante. Eu estou tão ansioso por nosso encontro, tudo está fervendo dentro de mim. Eu estou feliz demais”, contou o garoto.

Lado a lado, Ruslan Schedrin e Ekaterina Makario

O mesmo, contudo, não pode ser dito de sua mãe, Vera Schedrina. “Eu sou absolutamente contra. Ele tem provas, ele está estudando”, pontuou ela, deixando claro que preferia um prêmio em dinheiro. “Isso não é nada real, mesmo uma semana é demais. Eles deviam nos dar 100 mil rublos em vez disso, nós vamos ficar felizes com isso.”

Vale notar que o prêmio também poderia ser passado para um “representante oficial” – no caso, o pai de Ruslan –, caso o jovem assim decidisse ou se ele não tivesse a idade mínima de 16 anos, para poder consentir legalmente no país. Não deve ser surpresa que a sugestão também foi recusada pela mãe do garoto.

Entre tantas discussões, Ekaterina disse que vai viajar até Moscou para se encontrar com o vencedor do concurso e, dali, vai negociar com a família de Ruslan com relação à premiação.

Tudo isso leva, por fim, a uma única pergunta: o prêmio também inclui ter relações sexuais? “Não necessariamente, mas a vida é a vida”, disse Ekaterina. “É uma coisa comum quando garotos inexperientes estão à procura de namoradas mais experientes. Eu não sei. Ao menos nós seremos amigos. Eu gostei dele nas fotos”, adicionou a atriz.

O único problema a ser notado nesse sentido, porém, é a questão da idade do garoto. Embora ele supostamente já tenha 16 anos – a idade legal para consentimento na Rússia –, um banco de dados oficial lista o garoto como tendo apenas 14 anos, o que jogaria todos os “sonhos” de Ruslan para a premiação no lixo.

Você já ganhou algum concurso online? Comente no Fórum do TecMundo

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.