Lembra que recentemente publicamos uma notícia mencionando que o Bixby ainda não era capaz de compreender muito bem nenhum outro idioma além do coreano? Se uma informação obtida pela equipe do site The Korea Herald estiver correta, parece que o problema vai um pouco além disso.

De acordo com a publicação, a Samsung está com problemas para obter dados que sejam capazes de desenvolver a tecnologia que vai fazer a inteligência artificial compreender outros idiomas (neste caso, o inglês).

“Desenvolver [o] Bixby em outros idiomas está tomando mais tempo do que imaginamos especialmente por conta dos problemas de acúmulo de dados”, informou um representante da empresa sul-coreana ao site.

Desenvolver [o] Bixby em outros idiomas está tomando mais tempo do que imaginamos especialmente por conta dos problemas de acúmulo de dados

Um dado que vale ser mencionado é que a Samsung chegou a disponibilizar uma versão Beta para teste da Bixby destinada aos donos do Galaxy S8 que moram nos Estados Unidos, mas aparentemente boa parte desse público ainda não consegue aproveitar o serviço de forma satisfatória.

Cupons de desconto TecMundo: