Mike Tyson agora lança um aplicativo para você comprar e vender Bitcoins

1 min de leitura
Imagem de: Mike Tyson agora lança um aplicativo para você comprar e vender Bitcoins

O Bitcoin é a moeda do futuro, dizem. Sendo autorregulada, com alto nível de dificuldade para ser "lavada", sem associação com governos e criptografada, ela vem crescendo constantemente em adoção na internet. Por isso, qual o motivo para não transformar isso em um negócio?

Mike Tyson — sim, o ex-boxeador —, que já lançou um caixa eletrônico que permite a troca de Bitcoins, está divulgando um "Bitcoin wallet" para você usar no seu smartphone. O caixa eletrônico você encontra em Las Vegas, nos EUA. Já o aplicativo pode ser baixado apenas em gadgets iOS (iPhone, iPod e iPad), mas existem planos para usuários Android.

De acordo com o comunicado, vai ser possível comprar e vender Bitcoin por meio da casa de câmbio Glidera. Ainda, como não podia faltar, o design do aplicativo pega a tatuagem facial de Mike Tyson como inspiração. Tudo isso para você realizar as suas compras e vendas com o estilo do boxeador.

Bônus!

Como se não bastasse sua invertida no mercado de Bitcoins, o campeão ainda resolveu exibir suas habilidades em cima de um Hoverboard, para mostrar que ele realmente está ligado nas últimas tendências tecnológicas.

Claro que, nesse caso específico, seu desempenho não foi muito satisfatório, mas podemos dizer que ele ficou de 10 a 11 segundos sobre o brinquedo de sua filha. Assista ao vídeo publicado por ele mesmo no Twitter.

O que você acha dos Bitcoins? Já mexeu com eles? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.