Mt. Gox suspende temporariamente atividades devido a problemas técnicos

1 min de leitura
Imagem de: Mt. Gox suspende temporariamente atividades devido a problemas técnicos

(Fonte da imagem: Reprodução/The Next Web)

Uma das maiores casas de câmbio especializadas em Bitcoins do mundo, a Mt. Gox suspendeu temporariamente quaisquer retiradas de valores para que seus funcionários possam resolver algumas dificuldades técnicas testemunhadas por alguns de seus usuários. Segundo a companhia, o grande número de acessos simultâneos de seus sistemas estava dificultando o processo de manutenção, que exigia um estado estático para poder ser realizado corretamente.

Segundo a companhia, as retiradas que estavam esperando para ser processadas vão ser retornadas às carteiras virtuais dos usuários e o processo pode ser reiniciado após os problemas técnicos serem corrigidos. A Mt. Gox assegura que é possível realizar quaisquer outras atividades com a plataforma de câmbio de maneira convencional.

A previsão é a de que uma atualização sobre a situação seja divulgada na próxima segunda-feira (10), já que a empresa acredita que vai precisar de todo o fim de semana para resolver o problema. Como consequência da paralisação, o preço do Bitcoin foi reduzido a US$ 619, uma queda substancial em relação aos US$ 783 válidos há 12 horas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.