Kim Kardashian ultrapassa Beyoncé e é a celebridade mais pesquisada de 2014

1 min de leitura
Imagem de: Kim Kardashian ultrapassa Beyoncé e é a celebridade mais pesquisada de 2014
Imagem: Fox News

O ano ainda não acabou, mas o pessoal da Bing já fez uma lista com as celebridades mais pesquisadas durante 2014. A vencedora foi Kim Kardashian, que desbancou Beyoncé e chamou a atenção do público.

Com uma vida repleta de escândalos e casos na mídia, Kardashian segue um estilo parecido com o de Paris Hilton. A popularização da moça também se deve ao recente casamento com o rapper Kanye West, as capas da revista Vogue e suas fotos nuas que vazaram na internet.

No Top 10 da Bing, Beyoncé aparece em segundo lugar e Miley Cyrus em terceiro. Katy Perry, Justin Bieber, Joan Rivers, Jennifer Lopez, Kendall Jenner, Kaley Cuoco (a Penny de The Big Bang Theory) e Robin Williams são os próximos colocados.

Os assuntos mais pesquisados durante o ano

Além da lista dos famosos, a companhia de busca da Microsoft também informou quais foram os tópicos mais solicitados e debatidos no ano de 2014. Pelo visto, os eventos esportivos estiveram em alta, uma vez que "Copa do Mundo no Brasil" foi o termo mais pesquisado, seguido de perto por "Super Bowl". Porém, a epidemia do ebola e os conflitos na Ucrânia também estão entre os mais procurados.

Embora o futebol seja o assunto mais divulgado, é importante observar que a lista de interesses mostra que a população parece querer estar mais bem informada e atenta aos debates mundiais. Tanto é que os termos mais pesquisados envolvem palavras, como "Ferguson", "ISIS" (Estado Islâmico), "desaparecimento do avião da Malaysia Airlines" e "conflitos na Ucrânia".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.