BenQ lança projetor wireless com suporte para vídeos 3D

1 min de leitura
Imagem de: BenQ lança projetor wireless com suporte para vídeos 3D

(Fonte da imagem: Reprodução/BenQ)

A BenQ, famosa por suas soluções na área audiovisual, acaba de lançar oficialmente o W1500, primeiro projetor sem fios com suporte para vídeos em 3D em Full HD do mundo. O dispositivo opera através de uma frequência de 5 GHz, o que garante uma transmissão limpa e sem qualquer tipo de atrasos mesmo em clipes mais pesados (1080p). O W1500 consegue criar imagens de até 85 polegadas em uma distância mínima de seis metros.

Vale ressaltar que o aparelho pode fazer streaming de qualquer gadget wireless, como notebooks, tablets, smartphones e até mesmo alguns consoles de video game. Além disso, a exclusiva tecnologia SmartEco desenvolvida pela BenQ garante que a lâmpada do projetor tenha uma vida útil de até 6 mil horas, o que pode significar uma grande economia na hora de trocar tal componente. Por fim, a novidade também conta com um recurso nativo para conversão de vídeos 2D para 3D.

O W1500 possui preço sugerido de US$ 2,3 mil, mas pode ser encontrado por valores bem menores em algumas lojas virtuais. Ainda não há previsão para a chegada do produto no território brasileiro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.