Imagem de: Finalmente! Apple deve lançar fones wireless Beats X ainda nesta semana
Fonte: 9to5Mac

Finalmente! Apple deve lançar fones wireless Beats X ainda nesta semana

1 min de leitura
Avatar do autor

Ao que parece, as complicações da Apple com suas linhas de fones de ouvido não abrangem só os AirPods, que, depois de muito atraso, foram disponibilizados aos consumidores – ainda que meses depois do lançamento dos celulares da família iPhone 7. Com isso resolvido, a única “novela” restante nesse segmento era a falta de uma definição a respeito da data de chegada dos aguardados Beats X. Finalmente, na última terça-feira (7), a Maçã resolveu colocar um ponto-final no mistério e agendar o lançamento dos fones wireless.

O último reajuste no cronograma do gadget indicava que ele ficaria disponível ao público “em algum ponto de fevereiro”, mas sem muito mais detalhes além disso. Agora, a companhia capitaneada por Tim Cook marcou a data na pedra: o Beats X começar a ser colocado nas prateleiras a partir de 10 de fevereiro. Isso significa que, caso você esteja passeando pelos EUA na próxima sexta-feira, já vai poder levar um desses brinquedinhos para casa.

E aí, você pagaria 150 dólares pelo acessório?

As opções de cores devem agradar tanto os usuários dos smartphone da Apple quanto donos de aparelhos de marcas concorrentes, oferecendo o acessório nas versões preta, branca, azul e cinza. A expectativa é que o dispositivo aguente 8 horas de plena atividade antes de precisar ser recarregado – ação que pode ser feita via conexão Lightning. O preço do produto? Prepare a carteira, já que o item deve ser vendido por US$ 150 na loja oficial da companhia – cerca de R$ 469 em conversão direta e sem impostos.

O lançamento é voltado especialmente para o público fitness

Como o Beats X usa o mesmo chip W1 presente nos AirPods e no PowerBeats3, as chances são de que o pareamento dos fones com qualquer dispositivo da Apple mais recente seja a mais suave possível. Diferente dos seus irmãos, no entanto, o lançamento é voltado especialmente para o público fitness. Isso porque ele oferece uma ligação do tipo Flex-Form entre ambas as pontas do acessório, fazendo com que eles fiquem apoiados no seu pescoço e evitando que o dispositivo se perca por aí durante uma sessão de corrida pelo parque, por exemplo.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Finalmente! Apple deve lançar fones wireless Beats X ainda nesta semana