ZeroLemon lança case de bateria de 8500 mAh ao Galaxy Note 5 e S6 Edge+

1 min de leitura
Imagem de: ZeroLemon lança case de bateria de 8500 mAh ao Galaxy Note 5 e S6 Edge+

Donos de Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+ têm uma excelente oportunidade de estender a duração da bateria – ou melhor, utilizar os aparelhos por mais tempo sem precisar recorrer a uma tomada: o novo case da ZeroLemon, recém-lançado, que oferece nada menos que 8500 mAh.

Como a Samsung optou por trazer, ao mercado, aparelhos com baterias não removíveis em 2015, ainda que isso fosse compensado com o Fast Charging, o contexto abriu a oportunidade para que fabricantes terceiras lançassem produtos externos que potencializassem a durabilidade da vida útil da bateria smartphones da gigante sul-coreana.

Dois meses atrás, a ZeroLemon lançou um case de bateria de 3500 mAh para o Galaxy Note 5 e o Galaxy S6 Edge+, mas, agora, a fabricante traz um produto que oferece três vezes mais durabilidade aos aparelhos quando combinado com a bateria interna completamente carregada.

Além disso, o case traz uma proteção bastante decente e se encaixa de forma natural aos dispositivos. Há um ganho de volume no tamanho dos celulares, mas o benefício vale esse "esforcinho" extra dentro do seu bolso. O preço por essa mão na roda será de US$ 60 (R$ 240 na atual cotação do dólar), e o produto já está disponível na Amazon.

O que você achou desse case de bateria sensacional de 8500 mAh para o Galaxy Note 5 e o Galaxy S6 Edge+? Comente no Fórum do TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.