Acessório: bateria de 6.200 mAh promete até dois dias de carga para o LG G4

1 min de leitura
Imagem de: Acessório: bateria de 6.200 mAh promete até dois dias de carga para o LG G4
Imagem: Update Phones

A bateria do LG G4 tem 3.000 mAh e, na contramão do que têm pregado os aparelhos top de linha deste ano, é removível. Durante nossos testes, o desempenho do smartphone se mostrou satisfatório: mesmo quando submetido a uso intenso, o aparelho pode chegar ao final do dia com um pouco de carga (saiba mais aqui).

Mas e se for possível mais que dobrar o “fôlego” do celular? Pois é essa a proposta da fabricante de acessórios Mugen. Com data de lançamento prevista para o dia 07 de agosto, o HLI-G4XL já pode ser encomendado por US$ 89,50 (cerca de R$ 295, em conversão direta).

E a promessa é ousada: com o máximo de 6.200 mAh, o produto se diz capaz de manter o LG G4 funcional por até dois dias. Quem optar pelo periférico terá de se adaptar a uma nova capa traseira que, naturalmente, não compromete os recursos de câmera e botão "Power".

As reservas pelo HLI-G4XL nas cores bege, preto e branco podem ser feitas por meio do site da fabricante, que promete realizar “entregas a quaisquer endereços mundo afora”. Visite a loja da Mugen aqui.

Você prefere aparelhos que contam com bateria fixa ou removível? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.