JUMPR: prolongue o uso de smartphones e reviva a bateria de seu carro

1 min de leitura
Imagem de: JUMPR: prolongue o uso de smartphones e reviva a bateria de seu carro

(Fonte da imagem: Divulgação/Juno Power)

Acessórios que ampliam o tempo de duração de baterias de smartphones ou permitem recarregar esses aparelhos em qualquer lugar não são exatamente uma novidade. No entanto, um novo produto conhecido como JUMPR consegue se destacar nesse mercado por também servir como uma forma de você poder voltar a dirigir seu carro caso sua bateria tenha se esgotado.

Contando com uma capacidade interna de 6.000 mAh, o acessório permite recarregar vários aparelhos eletrônicos através de uma conexão USB. Além disso, a novidade pode ser usada para dar uma “segunda chance” a veículos com motores de quatro ou seis cilindros, livrando você da necessidade de chamar uma assistência especializada ou depender de outro motorista para realizar uma “chupeta”.

Desenvolvido pela Juno Power, o JUMPR deve fazer sua estreia nas lojas no dia primeiro de maio, custando US$ 70 para ser adquirido. Além de apresentar conexões convencionais em sua caixa, o dispositivo acompanha cabos proprietários cujo uso é voltado especialmente para automóveis — o que poupa a você o trabalho de pedi-los emprestados ou recorrer a uma loja especializada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.