Vorson lança bateria tão fina que pode servir como marcador de livros

1 min de leitura
Imagem de: Vorson lança bateria tão fina que pode servir como marcador de livros

(Fonte da imagem: Divulgação/Vorson)

A evolução dos celulares em smartphones transformou os dispositivos em pequenos computadores, cada vez mais poderosos e também beberrões de consumo da bateria. Por isso, é difícil o aparelho aguentar um dia inteiro sem precisar carregá-lo novamente.

Como a tecnologia das baterias ainda não evoluiu o suficiente, uma das soluções encontradas foi a criação de baterias externa, que dão sobrevida ao aparelho por mais algumas horas. Mas elas costumam ser um pequeno estorno na vida dos usuários, já que costumam ser grandes e grossas.

Seus problemas acabaram

Entretanto, a Vorson desenvolveu uma bateria externa de 2.500 mAh extremamente fina, com apenas 4,7 milímetros de espessura. É um tamanho pequeno o suficiente para esconder na bolsa da sua calça ou jaqueta e pode servir até como um marcador de livros.

Na parte inferior da Verson Bookmark encontra-se a porta USB de tamanho padrão, além de um medidor de bateria ativado por toque que revela o quanto da energia foi consumida pelo aparelho. O dispositivo custa 60 dólares e oferece corrente suficiente para carregar dispositivos grandes, como tablets.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.