Recall de baterias da HP

1 min de leitura
Imagem de: Recall de baterias da HP

Ano passado a HP fez um recall de 70 mil baterias que foram produzidas na China e tinham defeitos de fabricação. Devido a problemas relatados, a HP teve de fazer um novo recall neste ano, complementar ao do ano passado, sugerindo que mais 54 mil baterias sejam recolhidas.

As baterias afetadas foram fabricadas nos anos de 2007 e 2008, fator que exclui da lista os consumidores que adquiriram notebooks em 2010. O recall atual começou na semana passada nos EUA, mas a troca de baterias pode ser efetuada em outros países.

Caso você possua um dos produtos listados no site da Hewlett-Packard, deve entrar em contato com o suporte da empresa para certificar-se da necessidade do recolhimento do produto defeituoso. Abaixo você pode verificar a lista de produtos divulgados no site oficial:

Recall das seguintes baterias

Fonte: divulgação página oficial da HP

Mais informações podem ser obtidas no site oficial (clique aqui para acessar), onde há detalhes sobre o procedimento completo a ser tomado para verificar o número de série da bateria. Vale salientar que a troca do produto é gratuita.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.