Caminhão da Vodafone recarrega 2000 gadgets simultaneamente

1 min de leitura
Imagem de: Caminhão da Vodafone recarrega 2000 gadgets simultaneamente

A Vodafone criou um caminhão que tem como objetivo percorrer os festivais de verão do Reino Unido recarregando os gadgets dos participantes. Para se aproveitar da novidade, basta possuir um smartphone registrado na companhia, o que permite armazenar e recarregar os aparelhos de forma segura enquanto se aproveita algum show ou evento.

O caminhão de 44 toneladas, batizado como Vodafone VIP, vai percorrer 11 festivais em 2011, e tem capacidade de recarregar 2 mil dispositivos simultâneos. A expectativa da empresa é de que a novidade seja capaz de recarregar mais de 72 mil smartphones durante o verão deste ano.

Para aproveitar o serviço, basta que a pessoa comprove que é cliente da empresa através de uma consulta simples ao número do smartphone. Em seguida, o usuário tem sua foto capturada e recebe uma pulseira que serve como forma de assegurar a propriedade do aparelho. Assim que a recarga é finalizada, basta apresentar o comprovante para retirar o dispositivo, sem pagar nada durante o processo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.