Conheça o barco portátil que pode ser carregado por uma pessoa

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o barco portátil que pode ser carregado por uma pessoa

(Fonte da imagem: Divulgação/MarineKart)

Se você gosta de pescaria, provavelmente vai adorar o MarineKart: o modelo de barco está ganhando destaque no mercado por ser extremamente leve, a ponto de poder ser carregado por apenas uma pessoa.

Usando os mesmo materiais dos barcos a vela, a empresa fabricante do MarineKart divulga em seu site que trabalha com a mais alta tecnologia em fabricação de embarcações para chegar a resultados incríveis. Os barcos são feitos com sistema de compressão a vácuo, deixando sua estrutura extremamente compacta, resistente e, ao mesmo tempo, muito leve.

Os modelos não passam dos 55 kg, fazendo com que o barco seja fácil de carregar por duas ou até mesmo apenas uma pessoa. O peso não inclui apenas a estrutura dos barcos, mas também toda a sua parte interna, que inclui motor, controles, bancos e, segundo o fabricante, “todos os equipamentos necessários para a navegação”.

O MarineKart ainda não está disponível para venda no Brasil, mas em breve estará disponível para Estados Unidos, Alemanha, França e Itália. Os preços ainda não foram divulgados pelo fabricante. Confira na galeria abaixo as imagens do MarineKart.

Fonte: MarineKart

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.