Jetpack comercial ganha novo design arrojado

1 min de leitura
Imagem de: Jetpack comercial ganha novo design arrojado

(Fonte da imagem: Reprodução/Martin Aircraft)

Junto do carro voador, o jetpack é a invenção do futuro que todos gostariam de ter. Uma empresa da Nova Zelândia está trabalhando no lançamento de uma versão funcional e comercial de jetpacks, com um modelo que teve o seu design final revelado recentemente.

A empresa Martin Aircraft mostrou ao mundo o P12, jetpack que deve começar a ser vendido em breve. A versão mostrada ao público ainda é um protótipo, mas ele já está em estágio final, sendo que o veículo pode começar a ser comercializado a partir da segunda metade de 2014.

As primeiras unidades do P12 serão disponibilizadas para a polícia e departamento de bombeiros, que ajudarão a testar os jetpacks em um ambiente real. Só depois de estar tudo testado e aprovado, a Martin Aircraft colocará o P12 à venda para o grande público.

O jetpack tem uma velocidade máxima de 74 km/h e custará, aproximadamente US$ 200 mil (equivalente a R$ 442 mil), mais o valor para você retirar uma licença para pilotar aviões de pequeno porte. Para ter mais informações sobre o P12, clique aqui para visitar o site oficial da Martin Aircraft.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.