Falha em PCs da Delta Airlines causa cancelamentos de voos em todo o mundo

1 min de leitura
Imagem de: Falha em PCs da Delta Airlines causa cancelamentos de voos em todo o mundo

A tecnologia pode ser uma verdadeira "mão na roda" na maior parte do tempo, mas há momentos em que ela pode deixar muita gente com problemas. E na manhã desta segunda-feira (8 de agosto), isso ficou muito evidente graças a um problema nos computadores da Delta Airlines.

Por causa de falhas gerais em seus computadores no aeroporto de Atlanta — onde ficam as centrais de controle da companhia aérea —, todos os voos da empresa estão sendo cancelados ou atrasados nesta segunda. E estamos falando de um problema internacional, que afeta até mesmo os voos que estão saindo aqui do Brasil.

Em seu blog oficial, a Delta disse: "Nós estamos cientes da situação dos sistemas de status de voo, incluindo o fato de que telas em aeroportos estão mostrando informações incorretas. Pedimos desculpas aos clientes afetados e informamos que nossas equipes estão trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível.".

Voos saindo do Brasil também estão sendo afetados

Até a publicação desta matéria (09:55), a Delta ainda não conseguiu reorganizar todos os seus sistemas. Por causa disso, os voos em todo o planeta continuam sendo cancelados e atrasados. A companhia pede para que os passageiros chequem os voos antes de ir para os aeroportos para evitar filas e esperas maiores do que o necessário.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.