Brasileira Avell entra no mercado norte-americano de notebooks gamer

1 min de leitura
Imagem de: Brasileira Avell entra no mercado norte-americano de notebooks gamer
Imagem: Avell

A Avell é conhecida no Brasil pelos produtos de alta performance que vende por aqui, mas o que chama a atenção dos fãs da marca é a possibilidade de personalizar o computador antes de comprar. A novidade acerca da empresa é que ela acabou de entrar no mercado norte-americano e espera aumentar em 30% sua produção de computadores para atender a Terra do Tio Sam.

Emerson Salomão, fundador da companhia, fez um comentário oficial dizendo que a Avell tem capacidade de lutar de igual para igual com as marcas estrangeiras e, por isso, está preparada para estrear nos EUA. “Após solidificarmos a Avell no Brasil, decidimos investir nos EUA porque existe um grande mercado a ser explorado. O perfil de nossos produtos, qualidade, preços acessíveis e garantia são nossos diferenciais. A expectativa com a loja virtual americana é aumentar as vendas em cerca de 30%”, disse Salomão.

Por enquanto, a marca opera nos EUA apenas com sua nova loja virtual. A empresa formou recentemente uma joint venture com a Best Solution, o que impulsionou a decisão de levar a Avell para a América do Norte. A Avell é uma fabricante brasileira com 10 anos de mercado sediada em Joinville (SC) e também possui bases em Curitiba e Florianópolis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.