Avell revela notebooks com GeForce GTX 10 — e tem modelos com SLI

1 min de leitura
Imagem de: Avell revela notebooks com GeForce GTX 10 — e tem modelos com SLI

A Avell anunciou nesta semana que vai lançar 16 novos modelos de notebook voltados para gamers e profissionais que necessitam de soluções gráficas de alta performance.

Aproveitando a chegada dos novos chips da NVIDIA, a fabricante revelou que, entre os diferenciais dos lançamentos, o destaque fica para as placas de vídeo GeForce GTX 10, com arquitetura Pascal.

Segundo a informação divulgada pela Avell, os chips gráficos instalados nas novas máquinas podem oferecer até três vezes mais desempenho se comparados com componentes similares de gerações anteriores.

“A placa de vídeo Série 10 melhora a performance nos jogos e maximiza a qualidade dos gráficos. Todos os lançamentos levam a denominação Iron, por estarem equipados com essa nova tecnologia”, explica Emerson Salomão, fundador da Avell.

Conforme a informação divulgada previamente pela NVIDIA, os chips GTX 10 para notebooks entregam desempenho similar ao que é visto nos desktops, de modo que os produtos da Avell devem apresentar esse nível de performance.

O consumidor pode optar por notebooks, da linha Gamer e Workstation, com as seguintes GPUs: GTX 1060, GTX 1070 e GTX 1080. Além desses modelos com uma única placa, a Avell também lançará aparelhos com duas placas (que funcionam com a tecnologia SLI), como é  o caso dos modelos FullRange G1743 e G1843 IRON.

De acordo com a empresa, os lançamentos contam com múltiplos coolers para uma melhor refrigeração. Além disso, para os entusiastas, os modelos apresentam teclado gamer retroiluminado com tecnologia anti-ghosting, telas de até 17 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e a possibilidade de conexão para até 4 displays externos.

Nas configurações prontas, os preços variam de R$ 7.199 (modelo mais básico com GTX 1060) a R$ 19.998 (modelo top com SLI de GTX 1080). Todos os produtos trazem processador Skylake e memória DDR4. Vale notar que você pode conferir as especificações completas e realizar a personalização das máquinas no site da Avell.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.