App 99 leiloa carro elétrico BYD Dolphin com lance inicial de R$ 99
05/09/2024 - 10:00•2 min de leitura
Fonte : BYD/Divulgação
O app 99 está leiloando um BYD Dolphin entre os usuários da categoria 99Negocia que terão a oportunidade de participar do certame com lance inicial de R$ 99. A ação, iniciada na quarta-feira (4), tem o objetivo de incentivar a negociação entre passageiros e motoristas na modalidade lançada no ano passado.
Intitulada “O grande negociador”, a campanha oferece a possibilidade de adquirir um dos carros elétricos que fazem parte do portfólio de modelos sustentáveis da plataforma. O hatch compacto tem motor de 95 cv alimentado por uma bateria de 44,5 kWh e apresenta autonomia de 291 km, segundo a montadora chinesa.
Ao longo de 10 dias, os participantes poderão fazer suas ofertas em tempo real e o maior lance ficará com o automóvel. O evento terá o suporte consultivo da OMC Leilões e é auditado por um profissional para garantir a transparência, conforme o app de transporte.
De acordo com o diretor de estratégia e novas categorias da 99, Leonardo Japur, a empresa quer transformar o 99Negocia em referência de negociação de corridas no país. “Para isso, alinhamos a campanha ao modelo Dolphin, que faz parte dos carros elétricos da nossa plataforma, modalidade pioneira no ecossistema de eletromobilidade sustentável por aplicativo no Brasil”, explicou.
Como participar do leilão do BYD Dolphin?
Se você é um bom negociador e tem interesse em participar do leilão online do carro elétrico, siga os passos abaixo para enviar suas propostas:
- Acesse o site da Argo Leilões Network, responsável pelo certame, e clique em “Habilite-se/Veja as condições”;
- Leia as informações sobre o evento e clique em “Criar conta”;
- Faça o cadastro, seguindo as orientações na tela, e confirme a criação do seu perfil;
- Terminado o processo, você poderá enviar lances até as 17h do dia 14 de setembro.
É possível acompanhar os lances na página do leilão da 99, onde também está disponível o edital do certame com todas as informações. O resultado final será divulgado no dia 14 deste mês, com o arrematante ficando responsável pelo pagamento da comissão do leiloeiro e as demais despesas, bem como a retirada do Dolphin em São Paulo (SP).
Especialista em Redator
Jornalista formado pela PUC Minas, escreve para o TecMundo e o Mega Curioso desde 2019.