Os hackers do Anonymous assumiram a autoria de um grande ataque realizado contra um site de suporte às tropas do Estado Islâmico. Na ação, eles aproveitaram para trocar as informações principais da página por anúncios de remédios controlados, sempre acompanhados de mensagens carregadas com um humor bastante ácido.

De acordo com o Mirror, a divisão Ghost Sec foi a responsável pela ação, sendo que eles também teriam postado um vídeo dizendo para os terroristas do ISIS "se acalmarem". Depois, ainda houve a seguinte mensagem: "Por favor! Olhem para este adorável anúncio enquanto nós atualizamos nossa infraestrutura com todo o conteúdo do ISIS que vocês tanto desejam.".

Os anúncios eram relacionados a remédios para impotência sexual e depressão, sendo que as farmácias às quais eles eram relacionados aceitam apenas pagamento com bitcoins. Também há informações de que a invasão foi motivada pelo propósito do site, que era usado para a disseminação de propaganda terrorista. Vale lembrar que recentemente já haviam sido derrubadas algumas contas no Twitter pelo mesmo motivo.

Quais você acha que serão os próximos alvos do Anonymous? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: