Celular gamer conceitual ASUS Z2 Poseidon seria um sonho realizado

1 min de leitura
Imagem de: Celular gamer conceitual ASUS Z2 Poseidon seria um sonho realizado

Especialista em criar conceitos impressionantes de smartphones das mais diversas marcas, o design Hege se superou em sua mais recente publicação. Ele desenvolveu a ideia de um celular para gamers da ASUS, batizado de Z2 Poseidon.

O modelo é o que Hege acredita ser o "top de linha" para reproduzir jogos — inclusive merecendo o selo da empresa que atende por ROG, ou Republic of Gamers.

Além das especificações técnicas poderosas, ele conta com um sistema de resfriamento da Fujitsu. Também há três botões capacitivos na parte frontal. Quase sem bordas laterais, a tela teria a tecnologia Gorilla Glass 5 para proteção. Quatro alto-falantes frontais reproduzem os áudios, e o corpo seria de alumínio.

  • Sistema operacional: Android N (7.0) com ASUS Zen UI
  • Tela: 6" QHD (2560x1440 pixels)
  • Processador: Intel Pentium Newgen (2017)
  • Memória RAM: 6 GB
  • Armazenamento interno: 256 GB
  • Câmeras: 16 MP (traseira) e 5 MP (frontal)
  • Bateria: 6.000 mAh

As especificações técnicas são quase todas surreais para os dias de hoje, mas é justamente essa a ideia de alguns conceitos — sonhar alto um modelo ideal em hardware, software e design que não necessariamente será reproduzido em algum momento pela empresa homenageada. Com a possibilidade de apresentar um novo smartphone, a ASUS estará na MWC 2016, que acontece de 22 a 25 de fevereiro e terá a cobertura do TecMundo.

Você gosta da ideia de um mercado para celulares gamers? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.