Smartwatch da Asus deve contar com bateria que dura 10 dias

1 min de leitura
Imagem de: Smartwatch da Asus deve contar com bateria que dura 10 dias
Avatar do autor

A Asus liberou hoje um novo teaser do seu smartwatch VivoWatch que será lançado oficialmente nesta semana, durante o prestigiado evento Milan Design Week, a ser realizado domingo, na cidade de Milão, na Itália.

O dispositivo vestível promete ser feito de aço inoxidável, distribuído por todo o seu corpo. Além disso, a Asus obteve a certificação IP67, o que significa que o relógio inteligente é resistente à água e poeira. Mas o que mais impressiona é o tempo de vida da bateria, que deve ser de 10 dias.

Infelizmente, a empresa não liberou muitos detalhes sobre o aparelho, como as suas especificações. As únicas informações até o momento é que o dispositivo contará com um monitor de batimentos cardíacos, além de um sistema capaz de rastrear os padrões do seu sono.

É bem provável que o Vivo Watch não seja equipado com o Android Wear – o sistema operacional móvel da Google para dispositivos vestíveis –. Isso foi possível perceber nas fotos promocionais, em que aparece um modo de tela preto e branco econômico, além de um tipo de indicador colorido na parte de baixo (o Android Wear não conta com estes recursos).

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Smartwatch da Asus deve contar com bateria que dura 10 dias