ASUS e Lamborghini apresentam mochila, laptop, mouse e outros itens personalizados

1 min de leitura
Imagem de: ASUS e Lamborghini apresentam mochila, laptop, mouse e outros itens personalizados

Eee PC VX6

Fonte da imagem: Notebook Italia

ASUS e Lamborghini, parceiros desde 2008, anunciaram essa semana um conjunto de produtos para atrair tanto os aficionados por tecnologia quanto os fãs dos carros da marca italiana. A lista de artigos conta com um laptop, um mouse, um HD externo e quatro modelos de bolsas.

O laptop, um Asus Lamborghini Eee PC VX6, possui um disco rígido com capacidade  de armazenamento de 250 GB, além de 2 GB de memória RAM e processador de 1,8 GHZ. A tela é de 12,1 polegadas e o aparelho se encaixa perfeitamente em qualquer um dos quatro modelos de bolsa.

O mouse possui conexão wireless e, assim como todos os outros itens, também é personalizado, possuindo além da logomarca da empresa italiana, um design incomum, que remete ao Diablo, um dos carros mais famosos da Lamborghini.

Mouse personalizado

Fonte da imagem: Notebook Italia

Para finalizar o set de itens, o disco rígido desenvolvido pela parceria possui 640 GB de capacidade de  armazenamento e há também uma mochila, cheia de compartimentos, capaz de carregar um laptop de até 17 polegadas junto com vários acessórios.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.