ZenWatch: SmartWatch da ASUS ganha nome e um belo trailer de divulgação

1 min de leitura
Imagem de: ZenWatch: SmartWatch da ASUS ganha nome e um belo trailer de divulgação
Imagem: YouTube

Oficialmente confirmado na IFA 2014, o SmartWatch da ASUS ganhou um nome e um belo trailer que mostra como será a cara do dispositivo. O vestível se chamará ZenWatch e as artes conceituais sobre o aparelho, divulgadas recentemente pelo TecMundo, parecem ter acertado em cheio o design.

O SmartWatch deve ser uma entre tantas outras novidades que chegarão em setembro, variedade que deve contemplar smartphones e outros relógios inteligentes, como o LG G Watch R. Confira o trailer do ZenWatch que mostra o dispositivo com tela curva, formato quadrado e bordas levemente arredondadas:

Especula-se que o aparelho venha equipado com o Android Wear e custe entre US$ 99 e US$ 149. O preço é relativamente baixo comparado aos seus concorrentes, porém, se a empresa conseguir entregar a mesma qualidade presente nos Ultrabooks da linha “Zen”, podemos esperar um grande SmartWatch para o mercado.

A ASUS também aproveitou a divulgação do trailer para anunciar que a sua página oficial no Facebook agora possui uma contagem regressiva para o horário de sua conferência na IFA. Através desse site será possível acompanhar ao vivo todos os anúncios da companhia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.