ASUS fala em dedicar toda a sua equipe de design para novo smartwatch

1 min de leitura
Imagem de: ASUS fala em dedicar toda a sua equipe de design para novo smartwatch

Conceito imagina como aparelho poderia ser (Fonte da imagem: Reprodução/Playtech.ro)

Durante uma festa de confraternização anual nesta semana, um dos integrantes da mesa diretora da ASUS, Jonney Shih, afirmou que a empresa estava pronta para dedicar toda sua equipe de design para o projeto que deve resultar em um eletrônico vestível da marca. Não ficou claro se ele estava se referindo a um smartwatch de início, mas, em seguida, Shih comentou que esse aparelho deve substituir o relógio tradicional que as pessoas usam no pulso.

“Existem vários desafios nessa área, e eu não acho que produtos que não tenham alguma função especial possam ser úteis. Nós vamos tentar substituir seu relógio em todos os sentidos”, comentou Jonney Shih.

Durante a Computex, em Taipei, a ASUS já havia comentando sobre a possibilidade de lançar um dispositivo vestível. Isso em novembro do ano passado e, até agora, nenhuma informação nova tinha surgido. Shih apenas confirmou que o lançamento da empresa deve ser algo bastante interessante. Já sobre a função especial que implicitamente ele afirma que deve acompanhar o produto, não há qualquer pista.

Uma possível data de lançamento do dispositivo vestível da ASUS não chegou a ser confirmada, mas há relatos de que isso deve acontecer na segunda metade de 2014, possivelmente próximo ao Natal.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.