ASUS lança monitor gamer de 27 polegadas com NVIDIA G-Sync

1 min de leitura
Imagem de: ASUS lança monitor gamer de 27 polegadas com NVIDIA G-Sync

(Fonte da imagem: Divulgação/ASUS)

Ontem, durante a conferência que a ASUS preparou para mostrar os seus novos lançamentos à imprensa e aos consumidores na CES 2014, um dos principais destaques foi o monitor ROG SWIFT PG278Q, criado especialmente para os gamers mais exigentes, pois traz uma série de recursos bem interessantes para quem é apaixonado por jogos de computador. Está curioso para saber quais são?

Trata-se de um monitor de 27 polegadas, com resolução WQHD de 2560x1440 pixels — um formato mais indicado para games do que os principais padrões Full HD e similares. Ele ainda conta com a frequência de atualização de 120+ Hz, que trabalha em conjunto com a tecnologia G-Sync da NVIDIA — o que deve garantir o fim dos lags nas partidas, pois sincroniza frequências de monitor e GPU.

Outra grande vantagem do monitor da ASUS é a moldura fina, pois isso permite que os consumidores utilizem vários aparelhos em conjunto, sem a interferência de bordas muito evidentes. O aparelho ainda conta com portas USB 3.0 e DisplayPort 1.2. Nos Estados Unidos, cada ROG SWIFT PG278Q deve ser vendido pelo preço de US$ 799.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.