(Fonte da imagem: Divulgação/ASUS)

A ASUS anunciou hoje em São Paulo uma enxurrada de novidades para o mercado portátil. Entre elas está o MeMoPad HD 7, tablet sucessor do MeMoPad. O aparelho chega ao Brasil em versão com armazenamento de 16 GB (expansível com cartões microSD), display IPS de 1280 x 800 em 7 polegadas e conectividade Wi-Fi 802.11 b/g/n e Bluetooth 4.0.

Além disso, o tablet conta com uma câmera frontal de 1,2 MP, capaz de capturar imagens vídeos em 720p e uma câmera traseira de 5 MP que faz capturas de vídeos em 1080p. O processador é um processador Quad-Core e ele traz 1GB de RAM para um desempenho rápido e fluído. O aparelho vem com Android em sua versão 4.2 Jelly Bean.

(Fonte da imagem: Divulgação/ASUS)

O display possui sensibilidade para até 10 toques simultâneos e permite ângulos de visualização de até 170 graus. O MeMoPad HD 7 conta com GPS integrado e já vem com uma série de aplicativos de produtividade pré-instalados.

(Fonte da imagem: Divulgação/ASUS)

Ele tem 10,8 mm de espessura, pesa 302 gramas e tem uma bateria de polímeros de lítio com capacidade de duração de até 10 horas (com a reprodução de vídeo em 720p). São quatro cores vibrantes: branco, preto, rosa e verde. O MeMoPad HD 7 tem preço sugerido de R$ 799 e ele deve chegar às lojas ainda este mês.

Cupons de desconto TecMundo: