Asus lançará case à prova d'água que funciona em qualquer smartphone

1 min de leitura
Imagem de: Asus lançará case à prova d'água que funciona em qualquer smartphone

A ASUS pode ser famosa no Brasil pela linha de smartphone, mas ela também produz muitos outros eletrônicos e acessórios, como notebooks, monitores, fones, tablets e muito mais. Entretanto, um novo aparato da companhia pode ser útil para o dono de qualquer celular, seja Android, iPhone ou Windows Phone: o ASUS ZenPouch, uma bolsa à prova d’água.

Trata-se de um case protetor compatível com qualquer marca, que serve para evitar que o seu aparelho se molhe e estrague. O acessório é feito de nylon e de TPU (Thermoplastic Polyurethane ou Termoplástico Poliuretano), que juntos garantem o certificado IPX8 capaz de proteger o seu smartphone contra a água por tempo ilimitado. Contudo, não é recomendado que você o utilize em profundidades maiores que um metro.

Use dentro da água

A grande vantagem do ASUS ZenPouch é a aparência transparente que permite que o usuário manuseie o celular enquanto o protege, garantindo o funcionamento do touchscreen e até mesmo da câmera. A bolsa à prova d’água conta também com um bolso extra, ideal para guardar o seu cartão de crédito, seu dinheiro ou até mesmo documentos.

A ASUS descreve a capinha serve para aparelhos de até 5,5 polegadas, mas as dimensões do produto (185 x 90 x 12 mm) comprovam que até smartphones maiores podem caber ali dentro. Por hora, ainda não há informações adicionais, preço ou data de lançamento do case. Você compraria um para usar na praia ou no chuveiro?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.