ZenWatch 2? Só em 2016, diz presidente da ASUS

1 min de leitura
Imagem de: ZenWatch 2? Só em 2016, diz presidente da ASUS
Imagem: Asus

Estava esperançoso em ver um novo ZenWatch surgindo neste ano? Pois pode esquecer dessa ideia. Segundo o site NDTV, o CEO da ASUS Jerry Shen confirmou que não teremos um smartwatch da empresa surgindo em 2015 (o que, curiosamente, contraria uma promessa do presidente de que um relógio inteligente surgiria no terceiro trimestre de 2015).

Isso não vai vir sem suas compensações, é claro. Em 2016, a empresa pretende trazer o ZenWatch 2 com duas variantes – que, vale notar, já estão em desenvolvimento. Essas versões seriam, respectivamente, feitas para agradar o público masculino e feminino; se as diferenças vão se resumir à pulseira ou se cada modelo vai ter um design diferente, no entanto, é algo que ainda não foi revelado.

Por fim, Shen também comentou que o primeiro ZenWatch foi apenas um teste de recepção do mercado. Logo, eles pretendem melhorar vários aspectos do ZenWatch 2, o que inclui uma melhor bateria, um maior desempenho e até mesmo um sistema operacional próprio. Agora é esperar para ver se eles vão confirmar tudo o que estão prometendo, com o dispositivo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.