O que vem por aí? Dois novos celulares da ASUS foram flagrados no GFXBench

1 min de leitura
Imagem de: O que vem por aí? Dois novos celulares da ASUS foram flagrados no GFXBench
Imagem: Android Headlines

Enquanto todo mundo espera a nova jogada da ASUS depois do sucesso que foi o ZenFone 2 em 2015, dois modelos da empresa taiwanesa foram vistos no GFXBench recentemente e não indicam um sucessor à altura do “monstrão” de 4 GB de RAM, mas sim aparelhos mais em conta, com configurações mais simples e, portanto, mais acessíveis.

Os dispositivos vistos no GFXBench têm como número de identificação ASUS Z010DD e ASUS Z012D. O primeiro tem uma tela de 5,9 polegadas com resolução de 1280x720, processador octa-core Snapdragon 615, GPU Adreno 405 da Qualcomm, 3 GB de memória RAM e armazenamento interno de 24 GB. As câmeras traseira e frontal são de 12 e 5 megapixels, respectivamente, e ambas gravam vídeo em HD.

O segundo dispositivo, o ASUS Z012D, tem tela de 5,5 polegadas com resolução de 1920x1080, processador hexa-core Snapdragon indefinido, GPU Adreno 510 e também 3 GB de memória RAM. Ambos os aparelhos devem funcionar com o Android Marshmallow.

Especula-se que pelo menos um desses aparelhos (ou até ambos) ganhará o nome de ZenFone 3 e poderá ser um dos modelos dessa nova família, mas ainda não há nada confirmado. Seja como for, chama atenção a alteração dos processadores Intel, usados pelo ZenFone 2, para a linha Snapdragon da Qualcomm.

O que você acha que a ASUS vai colocar no mercado para ser o herdeiro do ZenFone 2? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.