Rumor: Zenfone 4 pode ser lançado no começo de maio para cobrir prejuízos

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Zenfone 4 pode ser lançado no começo de maio para cobrir prejuízos

A ASUS mandou bem com o lançamento do Zenfone 3 no ano passado e vendeu muitas unidades no mundo todo. Contudo, um boato que está circulando na internet diz que a empresa pode lançar bem em breve o sucessor do aparelho, o Zenfone 4.

A fonte é de uma fornecedora de peças para celulares taiwanesa, que diz que o novo smartphone deve chegar em maio nas prateleiras. O suposto motivo é o prejuízo dos três primeiros trimestres do ano passado. De acordo com os dados, a companhia só conseguiu ficar no verde no quarto trimestre. Além do citado dispositivo, a empresa trará até o primeiro semestre de 2017 o Zenfone 3 Zoom e o Zenfone AR.

Em 2016, a ASUS vendeu menos smartphones do que no ano anterior, com 17,5 milhões, abaixo dos 20,5 milhões de 2015. Portanto, para cobrir o vermelho do ano passado, a fabricante traria a próxima iteração do celular para trazer lucros. Será que veremos o Zenfone 4 mais rápido do que o esperado? A Mobile World Congress está logo aí (fevereiro) e poderemos ter mais detalhes em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.