ZenFone Zoom chega aos Estados Unidos no início de fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: ZenFone Zoom chega aos Estados Unidos no início de fevereiro

Mais de um ano após revelar o ZenFone Zoom, a ASUS finalmente decidiu trazer o produto oficialmente aos Estados Unidos. A partir do dia primeiro de fevereiro, consumidores do país vão poder adquirir a novidade graças a uma parceria estabelecida com a B&H Photo — união que não surpreende visto o foco do smartphone em produzir fotografias e vídeos.

No site da empresa, o produto é oferecido por US$ 399 (aproximadamente R$ 1.647) com envios programados para o primeiro dia de fevereiro. A parte central do Zoom é sua lente de 13 megapixels com recursos de zoom ótico  que permitem se aproximar de objetos sem que isso resulte em uma perda de qualidade.

Outras características incluem uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, o processador Intel ATOM Z3580, 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço para o armazenamento de arquivos. Ao menos no momento atual, a fabricante continua oferecendo o sistema Android 5.0, embora uma atualização para o Android Marshmallow deva ser liberada em questão de pouco tempo.

Você teria interesse em um smartphone especializado em fotos? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.