ASUS explica em detalhes todo o design do ZenFone Zoom [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: ASUS explica em detalhes todo o design do ZenFone Zoom [vídeo]

O canal ASUS Fanáticos recebeu novamente o gerente de marketing da ASUS na América do Sul para falar sobre as novidades do ZenFone Zoom, um dos modelos mais recentes da marca no Brasil. Em um episódio anterior, o aparelho foi completamente desmontado e mostrado peça por peça.

O aparelho tem uma série de inovações que ainda não estão em toda a família ZenFone. Um exemplo? Todo o corpo do aparelho é formado por uma única peça de metal, que deixa ele mais resistente, fino e elegante. Os detalhes com a técnica "diamond cut" são vários em todo o celular e fazem com que o dispositivo tinha aquele aspecto de aço escovado.

A mudança dos botões (que voltam para a lateral direita do aparelho no ZenFone Zoom) é justificada por conta do aspecto da câmera. O posicionamento deles, que incluem comandos para fotografia, são pensados para que você tire fotos usando apenas uma das mãos. A ideia do aparelho é justamente substituir as câmeras digitais e ser o seu principal dispositivo para retratos.

A preocupação é tanta que até a versão branca tem uma leve diferença no visual em relação ao modelo na cor preta. Os outros detalhes do design do ZenFone Zoom você confere no vídeo acima e nas outras produções do canal ASUS Fanáticos.

O que você achou das funções de câmera do ZenFone Zoom? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.