Nesta sexta-feira (31), a Asus anunciou na Índia quatro novos modelos da sua linha Zenfone. Eles incluem o Zenfone Selfie,  o Zenfone 2 Laser 5.5, o Zenfone 5.0 e o Zenfone 2 Deluxe, todos apresentados pela empresa durante o evento Computex 2015, realizado em Taipei no mês de junho.

Embora o anúncio oficial tenha acontecido, a Asus ainda não definiu os preços para os aparelhos — algo que poderá acontecer em breve durante o “Asus Zen Festival 2015”, a ser realizado no dia 6 de agosto na cidade de New Dheli, capital do país.

Assim como esperado, os smartphones deixarão a linha de processadores da Intel para apostar nos produtos da Qualcomm e na Mediatek. Confira mais informações sobre cada um deles logo abaixo.

Zenfone Selfie

O modelo, já apresentado aqui no TecMundo durante a cobertura da Computex 2015, conta com uma tela de 5,5 polegadas e um display de 1080p. O Snapdragon 615 fará a parte do processamento do dispositivo, complementado por uma CPU de 64-bit e uma GPU Adreno 405.

O usuários do smartphone terão a possibilidade de escolher entre um memória RAM de 2 ou 3 GB, enquanto que o armazenamento será de 16 ou 32 GB. Para completar, o Android 5.0 Lollipop fará a parte do sistema operacional, modificado levemente pelo Zen UI 2.0.

O Zenfone Selfie ainda terá 13 megapixels na câmera frontal e traseira.

Zenfone Laser 5.5 e 5.0

O primeiro modelo dessa linha aposta na tela de 5,5 polegadas e uma resolução de 720p. O processamento está nas mãos de um chip Snapdragon 410, contendo uma CPU quad-core de 1,2 GHz e uma GPU Adreno 306.

Não há muitas escolhas para a memória interna, no entanto. O Zenfone Laser 5.5 virá com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento, enquanto o Android 5.0 corresponderá ao sistema operacional do aparelho.

O Zenfone 5.0 contará com as mesmas especificações anteriores, diferenciando-se pela tela menor de 5 polegadas e um display de 720p. A bateria também é menos potente, correspondendo a 2.070 mAh.

Asus Zenfone com Intel ou Snapdragon ? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: