ASUS promete que Zenfone 2 irá 'matar o pau de selfie'

1 min de leitura
Imagem de: ASUS promete que Zenfone 2 irá 'matar o pau de selfie'

Você já deve conhecer os detalhes do ASUS Zenfone 2, não é mesmo? O aparelho da fabricante taiwanesa foi anunciado há algum tempo e vai começar a ser vendido aqui no Brasil no dia 20 de agosto (quinta-feira). E de acordo com a própria fabricante, o aparelho está pronto para enfrentar diversos concorrentes no mercado.

Em um vídeo lançado nesta semana, Marcel Campos (Diretor de Marketing e Produto da ASUS no Brasil) fala sobre um dos grandes recursos disponíveis no aparelho: a câmera frontal. Como você pode ver no vídeo que está no topo desta notícia, ele cita alguns detalhes do equipamento para mostrar os motivos pelos quais o Zenfone 2 está pronto para brigar pelo topo.

Campos relembra que a câmera frontal do Zenfone 2 possui sensor de 5 megapixels — o que é visto nas principais "câmeras de selfie" da atualidade. Mais do que isso, fala que o aparelho está pronto para "matar o pau de selfie", graças à lente grande-angular que está presente no dispositivo e que permite a captura de muito mais objetos nas imagens.

Por fim, o diretor da ASUS no Brasil ainda fala sobre um controlador por software, que inova ao permitir que as selfies sejam capturadas no modo Panorama. Será que tudo isso vai ser suficiente para o Zenfone2 conseguir chegar ao topo no mercado brasileiro?

Você gostou da câmera frontal do ASUS Zenfone 2? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.