ASUS: saiba mais sobre a câmera traseira do ZenFone 2 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: ASUS: saiba mais sobre a câmera traseira do ZenFone 2 [vídeo]

O novo vídeo da série de clipes postados pelo canal ASUS Fanáticos sobre o ZenFone 2 fala de outro componente bastante aguardado do smartphone: a câmera traseira. No clipe, o diretor de marketing e produto da ASUS Brasil, Marcel Campos, dá mais detalhes sobre o que o dispositivo traz para quem é fã de fotografia mobile.

A câmera tem 13 MP, mas quem já é veterano na área sabe que esse número de resolução não é o único elemento que faz a diferença. Campos fala do conjunto de cinco lentes do ZenFone 2, do sensor CMOS retroiluminável (para garantir imagens precisas nos mais diversos ambientes) e do software de câmera, que é próprio da fabricante e faz alterações para deixar as imagens mais coloridas e vibrantes.

Esse modo de configuração pode ser automático ou manual, dependendo do gosto do usuário. A combinação de tudo isso (e mais alguns recursos que permanecem em segredo) é a chamada tecnologia PixelMaster.

O ZenFone 2 deve chegar ao Brasil em 20 de agosto de 2015, também conhecido como a próxima quinta-feira. O preço oficial ainda não foi divulgado, mas pode ser de R$ 1.699, segundo relatos recentes. Fique ligado no TecMundo para mais novidades sobre o aparelho.

Por que o ZenFone 2 apareceu depois do ZenFone 5 ? Tire a sua dúvida no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.