Lançado oficialmente no começo de março, o ASUS Zenfone 2 chegou ao mercado para ceifar a concorrência com um preço destruidor e especificações técnicas monstruosas. Testes de benchmark já surgiram na internet, mostrando que o smartphone realmente se saiu melhor do que o esperado.

Entretanto, apesar de o Zenfone 2 ter acabado de chegar às prateleiras das lojas de alguns países, já há rumores sobre o seu sucessor e uma “nova versão” do smartphone. Quem deixou isso escapar foi o CEO da ASUS, Jerry Shen, que contou que os aparelhos devem ter como destaque um leitor de impressões digitais.

ASUS Zenfone 2.

“Novo” Zenfone 2 até final de 2015

De acordo com Jerry Shen, uma versão melhorada do Zenfone 2 deve ser lançada até o final do ano, provavelmente no segundo semestre. Essa novidade deve ser a “desculpa” que a companhia precisa para inaugurar um aparelho com sensor de digitais.

Para próximo ano, a empresa também espera apresentar um smartphone com esse recurso, algo que já está presente em vários dispositivos, como o iPhone 6 e Galaxy S6. O suposto Zenfone 3 deve chegar às prateleiras na primeira metade de 2016, com o objetivo de repetir o sucesso que o Zenfone 5 fez com os consumidores.

Cupons de desconto TecMundo: