A Asus apresentou sua nova família de smartphones top de linha na CES 2015, mas só recentemente os dispositivos começaram a ser vendidos em Taiwan, a terra natal da marca. Contudo, só os modelos mais básicos estavam no mercado, o que vai mudar a partir da próxima segunda-feira (23/03). A empresa já revelou os preços das novas variantes do ZenFone 2, aquelas com 4 GB de RAM.

Diferente do que a fabricante havia informado até agora, haverá sim um ZenFone 2 com 64 GB de armazenamento interno e 4 GB de RAM. Esse será o dispositivo mais poderoso e vai ser vendido por NT$ 9.990, o equivalente a R$ 1.026 na cotação atual. A empresa também revelou os preços dos modelos com 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Esse sai em Taiwan por NT$ 8.990 ou R$ 924.  Ambos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira por lá.

Lançamento internacional começando

Não há informações concretas ainda sobre quais modelos do ZenFone 2 chegarão ao mercado brasileiro, mas a versão mais barata, com tela de 5’’, 2 GB RAM e 16 GB armazenamento interno é praticamente certa.

Ainda em março, os ZenFones 2 vão desembarcar na China, em Hong Kong, em Singapura e na França. Em abril, a marca vai distribuir o smartphone na Índia, na Itália e no sudoeste asiático. Em junho, eles chegam ao Brasil. Saiba mais sobre todos os modelos aqui.

Cupons de desconto TecMundo: