Fúria britânica conversível: Aston Martin revela o Vanquish Zagato Volante

1 min de leitura
Imagem de: Fúria britânica conversível: Aston Martin revela o Vanquish Zagato Volante

A Aston Martin revelou, durante o evento Pebble Beach Concours d’Elegance, o seu Vanquish Zagato Volante, a versão conversível do modelo que havia sido lançado em maio deste ano e que também serve para celebrar a parceria de 60 anos entre a montadora britânica e o estúdio italiano.

Serão apenas 99 unidades que serão equipadas com o mesmo motor 5.9 de 12 cilindros em V que produzem 600 cavalos e levam o carro de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos. O design do carro é bem distinto do Vanquish normal, com uma dianteira reestilizada, que agora conta com faróis auxiliares de LED e uma traseira bem mais angulada e agressiva, com novas lanternas redondas.

Se você for um dos 99 clientes que conseguiram um Vanquish Zagato Volante para chamar de seu, a divisão “Q” da montadora, responsável por projetos especiais, pode ainda fazer alguns mimos, como colocar alguns acabamentos em bronze ou bancos em couro escocês, da companhia Bridge of Weir.

As primeiras unidades do Zagato Volante devem ser entregues em 2017, cada uma delas com um custo estimado em £ 500 mil, ou aproximadamente R$ 2,1 milhões. Caso você ainda não tenha visto a versão coupé, com teto rígido, este foi o vídeo que a montadora criou para mostrar um pouco mais:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.