Japonesa faz sucesso com seu poder de levitação

1 min de leitura
Imagem de: Japonesa faz sucesso com seu poder de levitação

Um dos autorretratos de Natsumi. Veja os outros na galeria abaixo. (Fonte da imagem: Natsumi Hayashi)

Até onde vai o conhecimento da ciência contemporânea, levitar ainda não é uma ação possível para o ser humano – somente efeitos especiais e truques podem fazer alguém ignorar a gravidade e passear por aí com os pés longe do solo.

Natsumi Hayashi começou a chamar a atenção do público quando passou a compartilhar imagens incríveis em que ela mesma aparecia flutuando em diversos locais públicos de Tóquio. As fotos tiradas em restaurantes, praças, supermercados e metrôs, além de serem bastante convincentes, também contam com belos enquadramentos e tratamento de imagem idem.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, ela revelou que o segredo da levitação está no timing. Para conseguir o take perfeito e natural, a garota chega a pular mais de 100 vezes em frente à câmera (que fica em um tripé capturando imagens no modo automático).

Hayashi trabalhou por dois anos como assistente de um artista, aprimorando suas habilidades em relação à fotografia. Talentosa, ela ainda filosofa sobre a sua arte: “Estamos todos cercados por estresse social, assim como estamos sujeitos à força da gravidade”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.