Vídeo mostra escopeta recebendo um tiro de .50 no cano; confira o resultado

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra escopeta recebendo um tiro de .50 no cano; confira o resultado

Os malucos do canal FullMag do YouTube atacam novamente! Famosos por realizar os testes mais bizarros e incríveis envolvendo armas de fogo de alto calibre, desta vez eles ultrapassaram todos os limites do normal. Apoiando uma escopeta Remington 870 em um suporte, eles resolveram atravessá-la com nada menos que um tiro de .50.

Durante duas horas, todo o conjunto foi montado com a ajuda de lasers e dos bons olhos para mira dos apresentadores. Após os canos das armas estarem perfeitamente alinhados, o tiro de .50 foi disparado, e o alvo foi precisamente atingido. A olho nu, é impossível ver o que aconteceu com a Remington 870, pois ela simplesmente desaparece da imagem quando é acertada pela bala.

Já em câmera lenta, o resultado é sensacional. A munição .50 atravessou perfeitamente o cano da escopeta e atingiu o fundo da arma, removendo-a com violência do suporte onde estava. Cabo e coronha da Remington 870 foram completamente arrancados da arma, que ficou completamente inutilizada. Mas valeu a pena pelas imagens bonitas e por matar a curiosidade.

Tiro de .50 destrói completamente uma escopeta. Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.