Como é estar em um carro blindado atingido por tiros de AK-47? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Como é estar em um carro blindado atingido por tiros de AK-47? [vídeo]

Talvez você não saiba, mas o Texas é um estado norte-americano em que as armas de fogo são muito difundidas — e é difícil encontrar alguma casa no estado em que não existe pelo menos uma arma desse tipo. E é de lá que vem a Texas Armoring Corporation, uma das principais companhias especializadas em blindagem de todo o mundo. E foi dessa empresa que surgiu a ideia que você vê no vídeo postado no topo da notícia.

Para mostrar a potência de uma blindagem de alto padrão, a Texas Armoring Corporation colocou o presidente da companhia atrás do volante de uma Mercedes SUV e um atirador armado com um fuzil AK-47 na frente do carro. Logo em seguida, o atirador disparou diversas vezes no para-brisas do veículo, que conseguiu garantir a segurança do motorista sem qualquer problema.

Como você pode ver nas imagens, o presidente da Texas Armoring Corporation confia tanto no próprio sistema que nem se mexe quando os disparos atingem o carro. Será que você conseguiria ficar tão seguro assim? Independente disso, é de extrema importância ressaltar o que o vídeo deixa claro: tudo foi feito por profissionais e não é recomendado que ninguém tente imitar o processo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.