5 armas caseiras que assustam qualquer um

2 min de leitura
Imagem de: 5 armas caseiras que assustam qualquer um

Esqueça tudo o que você sabe sobre a indústria bélica, pois algumas das armas mais perigosas que conhecemos estão sendo construídas em oficinas caseiras. OK, nem todas elas podem matar milhões de pessoas, mas com certeza fariam um bom estrago no corpo de qualquer um que passasse em frente aos projéteis.

Está curioso para conhecer mais cinco armas caseiras que podem assustar até mesmo os mais destemidos? Então vista seu capacete e seu colete à prova de balas e se prepare para saber quais são elas. Será que elas seriam úteis em caso de um apocalipse zumbi?

DIY Wrist Crossbow

Já ouviu falar em bestas ou balestras? São armas que funcionam de maneira muito similar aos arcos (aqueles que utilizam flechas), mas automaticamente. Isso garante muito mais potência e precisão nos disparos. O problema é que, assim como os arcos, as bestas demandam a utilização de duas mãos para o controle.

Ou melhor, demandavam, pois com um DIY Wrist Crossbow (Arco de Pulso) você sempre terá uma mão sobrando. O armamento oferece ainda uma mira à distância gerada por laser, garantindo mais facilidade na hora de disparar contra os alvos.

Grappling Hook Launcher

Para que comprar uma arma de paintball se você pode construir sua própria bazuca de lançamento de projéteis?  Em vez de cápsulas de ar comprimido, a potência desta arma vem de um extintor de incêndio acoplado. Como você pode ver no vídeo, há bastante precisão e força oferecidas pelo lançador.

Bungee Bazooka

Menos complexa do que os itens anteriores, a Bungee Bazooka utiliza peças elásticas para gerar a força dos disparos. Criada com um cano de quatro polegadas e estruturas de madeira para sustentação, a arma pode realizar disparos de bolas de tênis e até mesmo ovo.

Gatling Slingshot Crossbow

Estilingues são pouco para você? Então que tal um estilingue-metralhadora? Pois é isso que você vai ver no próximo vídeo. Jörg Sprave decidiu criar uma arma caseira que utiliza lançadores elásticos e pode realizar disparos de vários projéteis de uma só vez. A precisão também é muito boa e, certamente, os disparos podem machucar muito.

Raio da morte

Some 5.800 pequenos espelhos amplificando o calor do sol em um único ponto. Esse é o poder de fogo do Raio da Morte de Eric Jacqmain, um adolescente que gosta muito de queimar coisas. Sozinho, juntou espelhos e uma antena parabólica para criar uma das maiores armas de destruição caseiras do mundo. Ainda não há confirmação de que esse projeto seja verdadeiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.