Para dar boas risadas: troque de rosto com amigos usando o Face Swap Live

1 min de leitura
Imagem de: Para dar boas risadas: troque de rosto com amigos usando o Face Swap Live
Imagem: Mashable

Já existem muitos apps na Google Play e na App Store que permitem colocar o seu rosto na foto de outra pessoa, e os resultados acabam sendo sempre engraçados. Contudo, um novo lançamento na loja do iOS está gerando gargalhadas intermináveis. O app consegue fazer a troca de rosto não apenas em imagens estáticas, mas também em vídeos gravados em tempo real.

Ele se chama Face Swap Live e consegue filmar duas pessoas e, em tempo real, trocar o rosto de ambas um pelo outro. Você pode ficar apenas apreciando a bizarrice absurda ou até mesmo gravar vídeos com a interação ente as duas vítimas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No geral, os resultados são muito bizarros e perturbadores, trazendo uma estética realista até certo ponto e muito bem elaborada. É como se você tivesse feito uma cirurgia de troca de rosto que não deu muito certo.

O app certamente é uma boa dica para passar os feriados de fim de ano com amigos e familiares dando boas rizadas, mas ele combinaria mais com o Halloween ou coisa parecida. Por enquanto, o app está disponível apenas na App Store, sendo compatível com iPhones e iPads. Ele custa US$ 0,99 ou R$ 3,80.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.