Nero TuneItUp chega ao Windows 10

1 min de leitura
Imagem de: Nero TuneItUp chega ao Windows 10

A companhia Nero AG está lançando mundialmente uma nova versão do software de "faxina" em PCs, o Nero TuneItUp. Segundo a empresa, o programa oferece maior segurança e melhor usabilidade geral do aplicativo, além de facilitar atualizações.

O Nero TuneItUp é um programa dedicado a ajustes finos em computadores que, por algum motivo, andam lentos. A empresa também comenta que, após a utilização do software, os computadores ficam até 75% mais rápidos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O programa faz o seguinte: limpa arquivos inúteis, apaga histórico de navegação na web e conteúdo da lixeira, localiza arquivos de grandes dimensões e desinstala programas indesejáveis de forma segura.

Outra novidade anunciada pela Nero é a melhoria feita nas ferramentas de liberação de espaço. Agora, elas passam a ter capacidade de excluir sistemas operacionais antigos e aqueles service packs que a todo momento são instalados - mas que depois deixam seus arquivos inutilmente tomando espaço.

Disponível em duas versões, o Nero TuneItUp pode ser baixado neste link. Há uma versão gratuita e a PRO, que custa R$ 109 por ano de uso.

Qual software para limpar o PC você usa? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.