Nova York ganha serviço online que encontra o café mais perto e rápido

1 min de leitura
Imagem de: Nova York ganha serviço online que encontra o café mais perto e rápido

Em Nova York, existem mais de 500 lojas da rede Dunkin' Donuts — que é especializada em dois produtos pelos quais os norte-americanos são apaixonados: rosquinhas e café. Para retribuir o amor que os moradores da cidade têm dado nos últimos anos, a rede acaba de lançar um aplicativo que promete fazer com que todos os consumidores economizem ainda mais tempo na hora de fazer suas compras nas lojas franqueadas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Trata-se de um sistema chamado Time To Coffee, que funciona diretamente nos navegadores dos moradores de Nova York — você pode vê-lo em funcionamento no vídeo que está no topo desta notícia. Utilizando a localização do smartphone, ele pode identificar qual é a loja Dunkin' Donuts mais próxima e quais sãos as que possuem menos tempo de espera na fila. Fazendo a soma, ele indica em qual delas o consumidor conseguirá economizar mais tempo.

Para o Think with Google, Scott Hudler (vice-presidente global de engajamento com consumidores da dunkin) disse: "Um consumidor decide que quer café e então procura por 'café perto de mim'. Nisso, ele está pronto. O Mobile pode nos colocar nas mãos do consumidor diretamente naquele momento de decisão.". Uma ótima sacada para os fãs de café e rosquinhas, não é mesmo?

Um app que encontra a loja de café mais próxima é uma boa ideia? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.