Apps que auxiliam nas compras de Natal fazem sucesso nos portáteis

2 min de leitura
Imagem de: Apps que auxiliam nas compras de Natal fazem sucesso nos portáteis

O Natal está quase aí e muitos estão preocupados com as compras de presentes para familiares e amigos mais próximos. Muito mais do que isso, uma grande quantidade de pessoas está bem preocupada com a necessidade de embrulhar os pacotes para fazer as entregas da maneira mais bonita possível. E quando as entregas precisam ser feitas em outras cidades? Pior ainda.

Você sabe do que estamos falando? Então você precisa conhecer algumas soluções bem legais. Uma delas é o aplicativo Mandaê, que promete “uma solução para quem precisa presentear entes queridos que moram longe, seja em outra cidade, outro estado ou até outro país”. Isso porque o sistema permite que os consumidores economizem muitas horas em filas de correios e assuntos similares.

Em uma hora, funcionários da empresa vão até sua casa buscar os presentes. Eles então levam o pacote até o galpão da Mandaê para embrulhar e então encaminhar a entrega — que pode ser feita por uma transportadora parceira ou uma agência dos Correios. Vale dizer que o serviço Mandaê está disponível apenas para os consumidores da cidade de São Paulo, sendo possível utilizar pelo navegador (por este link) ou pelo app (para Android ou iOS).

Outros apps interessantes

Para quem não mora em São Paulo, mas também quer conhecer alguns aplicativos bem legais e que podem ajudar nas compras do final de ano, temos outras opções bem legais e que podem ser bem úteis. Confira agora mesmo quais são alguns dos mais legais que estão disponíveis nesse mercado:

MeuCarrinho

Este app permite que você monte e edite suas listas de supermercado com bastante rapidez. Com isso, você conseguirá ter suas listas de Natal bem elaboradas e evitando despesas desnecessárias naqueles momentos de orçamento apertado. Ele ainda conta com scanner de códigos de barras para comparar preços de produtos em diferentes lojas.

Remember the Milk

Criado para a montagem de listas de tarefas — com opções de agendamento, organização de eventos e compromissos —, o Remember the Milk ainda traz notificações por email, SMS ou mensagens instantâneas. Perfeito para evitar que qualquer presente seja esquecido, por exemplo.

Gifster

Quer compartilhar sugestões de presentes com amigos e familiares para evitar que eles errem o que dar para você? Então conheça o Gifster. Nele, você pode informar suas medidas e suas preferências e dar dicas do que gostaria e do que não gostaria de ganhar.

.....

Qual é seu app favorito para ajudar nas compras de fim de ano? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.